A gravação do Podpah desta quinta-feira (17) realizada com o ídolo palmeirense Edmundo foi vetada de acontecer no Allianz Parque por conta da pressão de torcedores do Palmeiras. O motivo? Igor e Mítico, apresentadores do podcast, são corinthianos.
Os torcedores do Palmeiras protestaram bastante nas redes sociais quando tiveram a revelação que a atração seria gravada no estádio alviverde. Publicações antigas de Igão provocando o Palmeiras foram revividas pelos palmeiras.
A pressão surtiu efeito e o Palmeiras, ao lado da Federação Paulista de Futebol, vetou a gravação do programa no estádio.

Edmundo esteve no Podpah durante a tarde desta quinta-feira e, entre outras coisas, relembrou quando deixou o Corinthians para retornar ao Vasco da Gama, em 1996.
“Estava no Rio, na praia, quando vi uns 30 caras da Gaviões na calçada. Conversei com eles e falei a verdade, que estava frágil emocionalmente por causa do acidente e resolvi voltar. Eles entenderam”.
Jornalista traz informação de que a possibilidade cogitada é de colocar o clube na bolsa de valoreshttps://t.co/4UALWs2dE9
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 17, 2022