O Corinthians pode ter duas baixas no elenco nos próximos dias. Isso porque o atacante Jô faltou ao treinamento desta segunda-feira (21) após sua festa de aniversário, não explicou, e a situação está sendo analisada nos bastidores do Parque São Jorge. O clube aguarda uma justificava. A informação é do jornalista João Paulo Cappellanes.
Além de Jô, o meia-atacante Luan também pode deixar o Timão nos próximos dias. O jogador não animou o técnico Vítor Pereira nos treinamentos, conforme revela o jornalista Rodrigo Vessoni, e segue com a situação parecida com a que experimentava com Sylvinho. A direção busca clubes interessados na contratação do jogador.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Contratado pelo Corinthians em dezembro de 2019, Luan chegou ao Time do Povo com status de titular e estrela da equipe. Não rolou. Rei da América quando atuava pelo Grêmio, em 2017, o atacante não repetiu o desempenho de outrora e jamais se firmou.

Luan jogou 80 vezes pelo Corinthians e marcou 11 gols.
Jô, por sua vez, foi peça fundamental no Corinthians campeão brasileiro de 2017 e retornou ao clube onde foi revelado em meados de 2020. O desempenho definitivamente não foi mesmo. O centroavante acumulou partidas muito abaixo, ouviu críticas de torcedores e jornalista, e ao contrário do que ocorreu há cinco temporadas, não deu a volta por cima.
No total, Jô marcou 62 gols em 272 jogos pelo Corinthians, e tem três títulos.
Roger Guedes pediu paciência e estipulou prazo para a mentalidade de VP "pegar" no timehttps://t.co/NKu7rlIrim
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 20, 2022









