Eliminado com o São Bernardo nas quartas de final do Paulistão, o atacante Matheus Davó tem futuro indefinido no Corinthians. A ideia é que o atleta seja negociado definitivamente para recuperar os R$ 2 milhões investidos em sua aquisição junto ao Guarani.
Davó é alvo do Guarani para a disputa da Série B de 2022. O adversário do Timão nesta quinta-feira (24), pelas quartas de final do Paulista, sonha com um empréstimo até o final da temporada. A direção alvinegra deve fazer jogo duro, como informa o jornalista Samir Carvalho.
“Os planos do Corinthians é para que o Davó seja vendido. O Corinthians sonha em vendê-lo, assim como outros jogadores emprestados. Inicialmente, o atacante não está nos planos. Ele volta ao Corinthians, a ideia é negociar, vender, o gol contra o São Paulo ajuda bastante, o campeonato que ele fez. O clube pagou R$ 2 milhões pelo Davó junto ao Guarani, e tá sonhando em ganhar uma grana com o jogador”, explica Samir.
O atacante de 22 anos esteve no Guarani em 2021 onde jogou 22 jogos, marcou três gols e deu cinco assistências. Davó ainda jogou pelo Philadelphia Union-EUA antes de retornar ao Brasil.
"Eu desde os 12 anos jogo bola", retrucou o incomodado Ronaldohttps://t.co/7cNWKCmitm
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 24, 2022