![]() |
Michael recebeu proposta oficial do Corinthians / Foto: Divulgação |
A proposta oficial do Corinthians pelo atacante Michael, do Goiás, repercutiu dentro do clube esmeraldino. Poucos momentos após a notícia vazar na grande imprensa, a diretoria do clube goiano se manifestou sobre a possibilidade de aceitar a oferta do clube paulista.
Ao portal globoesporte.com, o diretor Túlio Lutosa considerou que a proposta do Corinthians não deve ser aceita. Os valores são mantidos em sigilo, mas é possível já mensurar que Andrés Sanchez e companhia não chegaram perto da multa rescisória de Michael, estipulada em R$ 50 milhões.
“O presidente (Marcelo Almeida) vai submeter (a proposta) ao conselho de administração do clube, ele não decide as coisas sozinho. Ele passa para o conselho de administração. O que eles resolverem, está decidido, mas acredito que não será aceito”, disse Túlio.
O diretor ainda deu uma boa notícia ao Corinthians. A proposta alvinegra é melhor em relação aos números apresentados pelo Santos. Túlio frisou a questão da multa rescisória para explicar a provável negativa ao Timão.
“Melhorou (em relação à proposta do Santos), mas não é o ideal ainda. É o que a gente fala, a gente não quer negociar o Michael, queremos mantê-lo no elenco. Sendo assim, enquanto qualquer proposta não for o valor na multa rescisória isso sempre vai desagradar muito às pessoas aqui no clube”, completou.
LEIA TAMBÉM:
Após Camacho e PH, Corinthians define mais dois emprestados que retornam
Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba
Corinthians quer Michael, do Goiás
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Corinthians quer três jogadores do Palmeiras, diz Neto
Tiago Nunes sugeriu nove jogadores ao Corinthians; veja lista
Saiba as datas dos quatro jogos do Corinthians na pré-Libertadores
Andrés fala em lista com 17 reforços, Luan e algumas saídas
Corinthians pode dispensar mais de dez jogadores
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!