O Corinthians se manifestou sobre a possibilidade de uma troca envolvendo o zagueiro Bruno Méndez pelo também defensor Victor Cuesta, do Internacional. A direção nega que exista essa conversa com o clube gaúcho. A informação é de Jorge Nicola.
Os dirigentes do Inter também negam que tenham cogitado tal possibilidade. O clube gaúcho, contudo, ainda acredita que pode permanecer com Bruno Méndez durante toda a temporada.
“Procurei dirigentes do Corinthians e do Inter, e ambos negaram a informação. Existe, sim, o interesse do Inter em manter Bruno Méndez”, disse Nicola.
INFO É DE TRADICIONAL JORNAL GAÚCHO
O Internacional mantém esperanças de ter o zagueiro Bruno Méndez mesmo após o fim do contrato de empréstimo junto ao Corinthians, que se encerra na metade da temporada. Pensando nisso, a direção colorada fez uma oferta aos diretores alvinegros: ceder o zagueiro Cuesta em troca da continuidade do uruguaio em Porto Alegre, proposta não aceita pelo Timão.
Duílio e seus pares pediram que o Inter pagasse parte dos vencimentos de Victor Cuesta, o que não foi aceito pelo clube gaúcho. A informação é GaúchaZH.
“No primeiro momento, o time paulista só aceitaria se fosse em um formato que envolvesse o pagamento de um percentual do salário do argentino”, diz trecho da publicação do GZH.
A diretoria do Corinthians não abre mão de receber 6 milhões de dólares (cerca de R$ 28,6 milhões na atual cotação) para vender Bruno Méndez definitivamente. O Internacional vive crise financeira e sabe que não será possível realizar essa operação. A esperança é de uma troca com o rival inter-regional.
https://twitter.com/eotimedopovo_/status/1509621826036670465