O volante Matheus Jesus, emprestado pelo Corinthians à Ponte Preta, está suspenso por tempo indeterminado após ter sido pego no doping. O meio-campista testou positivo logo após o confronto diante do São Bernardo, pelo Paulistão, no início de fevereiro.
De acordo com a Agência Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD), Mateus testou positivo para mais de uma substância do estanozolol, um esteroide anabolizante, e agora aguarda o julgamento.
Levando em consideração todas as últimas cinco suspensões aplicadas a atletas brasileiros flagrados com estanozolol, o volante Matheus Jesus pode ter a carreira interrompida por quatro anos.
Matheus Jesus tem contrato com o Corinthians até o final de 2023.
Sheik fez questão de elogiar dois jogadores do Corinthians após a derrota, um deles surpreende. O velho Vamp descascou o RG, Willian e Paulinho…https://t.co/UpBzUORgXg
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 6, 2022