O apresentador Neto, da TV Band, fez duras críticas ao jornalista argentino Mariano Closs, da ESPN Argentina.
Mariano fez pouco caso dos meias Renato Augusto e Paulinho, e minimizou a dificuldade que o Boca Juniors (ARG) vai encontrar diante do Corinthians, em Itaquera, na próxima rodada da Libertadores da América.
O narrador e apresentador argentino chegou a comparar Paulinho com Toninho Cerezo, ídolo do São Paulo, afirmando que o atual meio-campista corinthiano “já foi”. Vale destacar que durante a atração da ESPN Argentina, um companheiro de bancada faz questão de defender os corinthianos.
“Paulinho jogou no Barcelona. É um dos maiores volantes da história do Corinthians!”, rebateu o defensor hermano.
AS DECLARAÇÕES DE NETO
“O que esse cara fez com relação ao Paulinho e ao Corinthians…quem são vocês perto da gente? Mas aí vocês achavam legal quando o Tevez jogava aqui, né? Quando o Mascherano jogava aqui também, né?”.
“Qual a história de vocês no futebol? Quantos ídolos vocês têm? Mas aí a gente fica babando Messi, a torcida da Argentina, o Racing, que é time pequeno, o Talleres…E esses jornalistas aí, esses safados! Ordinários!”.
O comentarista Velloso, ídolo do Palmeiras, também criticou os comentários de Closs.
“Vocês estão falando que esses jogadores já passaram, vocês também passaram. Faz muito tempo que o Boca não ganha um torneio sul-americano”, declarou o ex-goleiro.
ENTENDA A TRETA
O narrador argentino Mariano Closs polemizou em declarações na última quarta-feira (13), data em que o Corinthians venceu a primeira na Libertadores.
Em participação na ESPN Argentina, onde se debatia se o Boca Juniors (ARG) precisava ser ofensivo contra o Corinthians na Neo Química Arena, no próximo jogo da fase de grupos da Libertadores, o narrador e apresentador minimizou o Time do Povo e ironizou Paulinho e Renato Augusto.
“Quem são Paulinho e Renato Augusto? Tem que ver o que eles já ganharam. São fenômenos? Então o campeão é o Corinthians, senhores! Boca não é páreo para o Corinthians, nem o Cali, nem o Always Ready”, disse Closs.
Corinthians e Boca se enfrentam no próximo dia 26, em Itaquera. Uma vitória alvinegra facilita a caminhada no Grupo E rumo a fase mata-mata da maior competição continental.
Provável escalação tem novo reforço como titular; veja os detalhes da partidahttps://t.co/OYEqyMlysl
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 16, 2022