Entrevistado pelo programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, na última segunda-feira, o atacante Roger Guedes pediu para jogar no sábado, diante do Palmeiras, pelo Brasileirão, e na próxima terça-feira, contra o Boca Juniors (ARG), pela Libertadores.
Perguntado sobre a escalação para o confronto desta quarta-feira, diante da Portuguesa-RJ, Roger Guedes revelou que os atletas estão sendo informados do time titular apenas momentos antes dos confrontos.
“Não sei a escalação (para quarta-feira), não consigo contar nem pra minha esposa, no último jogo fiquei sabendo na preleção que ia ser titular, o Vitor acaba fazendo um suspense, a gente quer saber. Se pudesse escolher, preferia jogar sábado e terça, os dois jogos. A lista não saiu ainda, não… Tomara que ele veja a entrevista, quero jogar sábado e terça”, disse Roger Guedes.
Na sequência, o camisa 9 falou da dificuldade de gerir uma equipe e saiu em defesa do técnico Vítor Pereira.
“O Corinthians é equipe muito qualificada, hoje não dá para saber que é titular, mas o diálogo é muito bom com ele, de todos os atletas, entendo o que quer. Às vezes um pode ficar bravo, quer estar em campo sempre para ajudar, mas tem que se colocar na pele do treinador, não é fácil, é das coisas mais difíceis gerir um elenco inteiro”, concluiu.
Roger Guedes marcou os três gols da vitória do Corinthians sobre o Avaí, no último sábado, pelo Brasileirão.
"É erro zero, Timão"https://t.co/IpIzVsa5B0
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 19, 2022