Início » Ronaldo Fenômeno » André Santos relembra zoação de Dentinho e Lulinha com Ronaldo, e troco do Fenômeno

André Santos relembra zoação de Dentinho e Lulinha com Ronaldo, e troco do Fenômeno

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
André Santos contou história hilária envolvendo Dentinho, Lulinha e Ronaldo Fenômeno / Foto: Reprodução-UOL

O lateral-esquerdo André Santos hoje atua no Ararangua Esporte Clube, mas já jogou em grandes times do futebol brasileiro e internacional, fez história no Corinthians e foi parceiro de Ronaldo Fenômeno em títulos importantes pelo Time do Povo. Aquela época, inclusive, guardou histórias maravilhosas sobre como era a união do elenco campeão Paulista e da Copa do Brasil de 2009.




Em entrevista ao portal UOL, André relembrou uma dessas histórias malucas. A vez em que Ronaldo Fenômeno resolveu “se vingar” de Dentinho e Lulinha, dupla que fazia da vida dos atletas mais experientes um verdadeiro inferno nas concentrações. Na ocasião, Ronaldo deu o troco e até hoje é dito pelo lateral como alguém que “não sabe brincar”.

“A gente descia pro café, eles (Dentinho e Lulinha) pegavam a chave do nosso quarto, bagunçavam, levantavam nossa cama. Quando a gente ia voltar, depois do lanche, você quer dar aquela deitada, aquela relaxada depois da janta, chegava no quarto e estava tudo bagunçado, lençol, cama virada. Quem foi? Foram os dois moleques”, relembrou André.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Um belo dia, Ronaldo se encheu. Juntou André, Elias, Cristian e Douglas para dar uma lição na dupla. Ligou para um de seus seguranças e pediu: ‘Traz as algemas que nós vamos prender os meninos na concentração hoje’. A gente fala que o Ronaldo não sabe brincar”, continuou o lateral.

“Pegamos eles, levamos pro nosso quarto. Colocamos duas cadeiras, amarramos eles, prendemos com as algemas e batia, batia. Até na época daquele filme, Tropa de Elite, na época, o Ronaldo: ‘Cala a boca’. E ‘pá’, batia na cara. ‘Dentinho, cala a boca. Não chora’. A gente pegou aqueles pegadores de macarrão, ele sem camisa pegava o biquinho do peito dele, puxava assim. Isso era uma das diversas coisas que a gente fazia. Era uma bagunça”, finalizou André Santos.

André Santos, Ronaldo, Dentinho e companhia fizeram história no Corinthians. O Fenômeno, por exemplo, marcou 35 gols em 69 jogos, alguns deles marcaram época no Timão, como o de cobertura contra o Santos, na Vila Belmiro, e diante do Internacional, na final da Copa do Brasil, no Pacaembu.


LEIA TAMBÉM:

Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
VAI E VEM DO CORINTHIANS: veja quem pode chegar e quem pode sair
Cancela o Tiago? Neto solta informação sobre Tite que vai agitar a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular do Corinthians e não conta com jogador em 2020
Arsenal publica fala de David Luiz sobre retornar ao Corinthians e empolga a Fiel
Tiago Nunes dispensa titular de títulos recentes e meia não fica em 2020, diz jornalista
Jornalistas revelam nomes que o Grêmio quer em troca de Luan; saiba




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!