Neto se empolga com Corinthians, Mancini e Duílio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O apresentador Neto mostrou otimismo com o Corinthians na edição do “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (12), na TV Band. Na visão do ex-jogador, o Timão ressurgiu das cinzas. Ele ainda parabenizou Duílio Monteiro Alves e Vagner Mancini.


“É brincadeira! Esse Corinthians é a fênix. É o time que ressurge das cinzas. Parabéns, Vágner Mancini! Duílio, parabéns por ser um presidente honesto, dedicado ao Corinthians, por diminuir as contas, por não contratar, por manter o Vágner Mancini”, disse Neto.

“E aí, o Vágner Mancini coloca três zagueiros, tira o Fábio Santos, que eu achava que era um erro, e o Lucas Píton já é o melhor jogador do time dois jogos seguidos. Mas o Mosquito tem que ser titular, não o Cauê, que não sabe chutar bola. Mas o Vágner Mancini tem a visão dele e está dando sequência”, completou.

“Com três zagueiros, ele deu mais espaço para o Luan jogar bola. Saiu o Cazares, ‘barriga de cadela’, que não joga nada. Aí, tem o Raul Gustavo, que fez outro gol. Ele é o líbero do Corinthians. Não é possível que o Corinthians seja tão ruim como a gente estava falando. O Vágner Mancini merece os parabéns: não reclama de calendário, tem um time que ficou com quatro meses se receber salário ano passado, tem jogador com dívidas enormes para receber, como o Ramiro e Gil”, finalizou Neto.

A equipe alvinegra volta a jogar na quinta-feira (13), diante do Peñarol (URU), fora de casa, pela Sul-Americana de 2021.


VEJA MAIS