Substituído logo no início da partida do Corinthians diante do Deportivo Cali (COL), na última quarta-feira, na Colômbia, pela Libertadores da América, o lateral-direito Fagner realizou exames de imagem que não diagnosticaram fratura ou rompimento ligamentar na perna esquerda. As informações são do jornalista Marco Bello.
Segundo Bello, o clube informa que os exames inicias de Fagner constataram não haver fratura no local machucado. Além disso, o defensor não vai precisar de intervenção cirúrgica. Não há data de retorno prevista para o titular da equipe de Vítor Pereira.
“Os exames iniciais do lateral-direito Fagner não constataram nenhuma fratura na perna do jogador. Resta saber a gravidade do entorse para iniciar tratamento”, informa o jornalista.
“Completando: não rompeu nenhum ligamento, portanto tratamento NÃO cirúrgico. Jogador fará apenas fisioterapia”, concluiu.
O Corinthians volta a jogar no domingo, contra o RB Bragantino, fora de casa, pelo Brasileiro, e a tendência é que Rafael Ramos ocupe a posição de Fagner no confronto.
Completando: não rompeu nenhum ligamento, portanto tratamento NÃO cirúrgico. Jogador fará apenas fisioterapia. https://t.co/s6KCWWnvj3
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) May 6, 2022