Autor de um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, nesta quarta-feira (11), pela terceira fase da Copa do Brasil, o meia Giuliano falou com a imprensa após a classificação do Time do Povo às oitavas de final da competição nacional.
Questionado sobre o rodízio de Vítor Pereira nos jogos do Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, o meia defendeu o técnico português e afirmou que é preciso todos os jogadores entenderem o processo.
“Todo mundo tem que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer. Não tem como ter equipe titular, são muitos jogos, fisicamente não aguentamos. Tem que ter essa mescla, todo mundo tem que estar preparado para ajudar a equipe”, declarou Giuliano.
A Fiel deu show na vitória alvinegra nesta quarta. Um público de 35.801 pagantes (renda de R$ 1.901.553,00) viu de perto mais uma classificação do Corinthians na Copa do Brasil, torneio em que o Timão já venceu em três oportunidades.
O próximo compromisso do Corinthians acontece no sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileiro.
GIULIANO:
"Estamos crescendo, evoluindo, precisamos de um grupo forte, todos com ritmo de jogo. Todos estão dando conta do recado e isso faz que nos fortaleça como grupo", declarou. pic.twitter.com/Q7thLtyxOn
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 12, 2022