Autor de um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, nesta quarta-feira (11), pela terceira fase da Copa do Brasil, o meia Giuliano falou com a imprensa após a classificação do Time do Povo às oitavas de final da competição nacional.
Questionado sobre o rodízio de Vítor Pereira nos jogos do Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, o meia defendeu o técnico português e afirmou que é preciso todos os jogadores entenderem o processo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Todo mundo tem que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer. Não tem como ter equipe titular, são muitos jogos, fisicamente não aguentamos. Tem que ter essa mescla, todo mundo tem que estar preparado para ajudar a equipe”, declarou Giuliano.
A Fiel deu show na vitória alvinegra nesta quarta. Um público de 35.801 pagantes (renda de R$ 1.901.553,00) viu de perto mais uma classificação do Corinthians na Copa do Brasil, torneio em que o Timão já venceu em três oportunidades.
O próximo compromisso do Corinthians acontece no sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileiro.
GIULIANO:
"Estamos crescendo, evoluindo, precisamos de um grupo forte, todos com ritmo de jogo. Todos estão dando conta do recado e isso faz que nos fortaleça como grupo", declarou. pic.twitter.com/Q7thLtyxOn
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 12, 2022









