Início » Fábio Santos » Fábio Santos tranquiliza a Fiel sobre Róger Guedes nos bastidores

Fábio Santos tranquiliza a Fiel sobre Róger Guedes nos bastidores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral-esquerdo Fábio Santos concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), no CT Joaquim Grava, e comentou sobre as últimas polêmicas envolvendo o atacante Róger Guedes.

Amigo mais próximo do camisa 9 dentro do clube, o defensor afirma que a relação de Róger Guedes com a comissão e o elenco é tranquila. Fábio Santos ainda revela que o atacante não se abala com as críticas e sabe como funciona a torcida do Corinthians.

“Não tem nem muito o que falar, nosso dia a dia é tão bom, a relação que o Róger tem com todo mundo, com a comissão técnica, o dia é tão tranquilo, não sei nem como responder. Ele enxerga de forma boa essa cobrança, é natural, jogador que joga no Corinthians tem essa cobrança, momentos bons e ruins, tem semana que o torcedor vai te amar, tem semana que não vai gostar de você, estamos acostumados já, é dentro do campo que tem que dar resposta positiva”, explicou Fábio Santos.

Questionado sobre a relação de Róger nos bastidores, o defensor também afirma que não existe nenhum problema. “O torcedor tem que estar tranquilo”, resumiu Fábio.

“Nos bastidores não tem nem que falar, a relação é maravilhosa do Guedes com todos os jogadores. Essa falta de comprometimento é incapaz de existir, a cobrança entre a gente é muito grande, qualquer jogador que a gente vê para baixo já tenta levantar o mais rápido possível, porque vai precisar de todos. O torcedor tem que estar tranquilo, ambiente a gente controla, sou um cara que me preocupo com o ambiente, gosto de viver num ambiente bacana, faço com que o ambiente fique agradável, qualquer tipo de problema, fica tranquilo que a gente vai resolver. Ele com o Vitor é sossegado, com a comissão… Nos bastidores não tem problema nenhum, graças a Deus”, concluiu o lateral.

O Corinthians se prepara para enfrentar o Internacional neste sábado (14), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio. O Time do Povo é líder da competição nacional, com 12 pontos ganhos.