![]() |
Fagner falou em coletiva nesta sexta-feira (15) / Foto: Agência Corinthians |
O lateral-direito Fagner está de volta ao time titular do Corinthians. Nesta sexta-feira (15), o defensor falou com a imprensa após a atividade preparatória para o confronto diante do Internacional, domingo (17), às 18h (de Brasília), em Itaquera, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2019.
Entre outras coisas, Fagner respondeu as acusações de parte dos torcedores após a derrota por 4 a 1 diante do Flamengo. Alguns corintianos disseram que o defensor fez corpo mole no confronto que culminou na queda de Fábio Carille.
“Cara, primeiro que eu sempre fui muito transparente no clube, todo mundo me conhece, conhece meu caráter, o grupo não tem nenhum vagabundo ou mau caráter para derrubar alguém, as pessoas são maldosas e na rede social falam o que quer. Eu jamais fingiria uma lesão, jamais deixaria de fazer meu papel no Corinthians com a historia que tenho para me poupar de ago. As pessoas falam e não pensam em que atingem. Atingem meus filhos, minha família, meus amigos. Hoje as pessoas falam e não pensam. Estou com a consciência tranquila, jamais faria algo que fugisse da minha índole ou que passasse mal exemplo para meus filhos”, desabafou Fagner.
O lateral ainda avaliou a mudança de postura da equipe com o técnico Dyego Coelho. “Um time mais com a bola, que de propõe a arriscar, mesmo no 1T contra Palmeiras correu riscos, tentou fazer gols, a gente fica feliz com a evolução da equipe, com semanas de treino a equipe tende a melhorar”, analisou Fagner.
VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE FAGNER:
GUERRERO EM ITAQUERA
“Bom era se ele não jogasse, a gente sabe da qualidade dele, um artilheiro, a gente sabe da qualidade, temos que nos focar na nossa equipe, a torcida pega no pé de quem ela quer, vamos fazer nosso trabalho, fazendo nosso papel a torcida vai jogar junto conosco, vamos fazer um grande jogo para ter nossa torcida conosco em nosso estádio.”
DNA DO CORINTHIANS
“Difícil falar, aquela equipe de 2015 foi campeã brasileira, até o meio do ano ela vinha sendo contestada, vinha de eliminações, aí engrenou e fez grandes apresentações. O DNA do Corinthians é vontade e entrega, isso a gente está tentando resgatar, sem perder o que a gente pode melhorar, a parte do jogo, ser agressivo, sufocar mais, isso estamos tentando melhorar para nos próximos anos esse estilo de jogo mude um pouquinho.”
Corinthians treinou…
O Corinthians trabalhou na manhã desta sexta-feira (15) sob comandos de Coelho. Mateus Vital trabalhou normalmente após sentir o tornozelo na última quinta. A provável escalação é a seguinte: Cássio; Fágner, Gil, Manoel e Avelar; Ralf, Urso, Mateus Vital, Sornoza e Janderson; Boselli.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians tem plano A e B para contratar e substituir Avelar em 2020
Antes praticamente fora em 2020, Jadson vê destino mudar no Corinthians
Reforço de peso buscado pelo Corinthians em 2020 é revelado por jornalista
Thiago Neves se manifesta pela primeira vez sobre jogar no Corinthians
Indício de que Danilo Avelar não fica em 2020 saiu; veja
Reviravolta na situação de Guerrero contra o Corinthians agita a Fiel na web
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!