Autor do gol do Boca Juniors (ARG) no empate em 1 a 1 diante do Corinthians, no La Bombonera, pela Libertadores, o atacante Darío Benedetto falou após a partida e ficou na bronca com a arbitragem do árbitro uruguaio Christian Ferreyra.
“Foi uma pena o que eles acrescentaram. O jogo ficou parado por 12 minutos e eles acrescentaram sete. Já é exagerado como isso é vergonhoso”, disparou Benedetto.
O camisa 9 ainda criticou a postura defensiva do Corinthians na partida. “Acho que conseguimos o jogo por 90 minutos. Eles vieram para ficar para trás. Quando ficaram com um a menos, ainda mais”, opinou.
“Mais do que fizemos, não poderíamos fazer. Jogámos contra um rival que ficou para trás e não conseguimos fazer o segundo, mas estamos crescendo. É o caminho que temos que seguir. O jogo que fizemos foi incrível, mas não conseguimos fazer o segundo”, completou o aniversariante do dia.
O empate mantém o Corinthians na liderança do Grupo E da Libertadores, com oito pontos, um a mais que o vice-líder Boca. O Timão fecha a fase de grupos recebendo o Always Ready (BOL), em Itaquera, enquanto o Boca briga pelas oitavas de final recebendo o Deportivo Cali (COL), na Bombonera.
Deportivo Cali (COL) e Always (BOL) jogam nesta quarta-feira, às 23h (de Brasília), na Colômbia.
É lamentável como a Fiel foi tratada na Argentina. O Corinthians vai reclamar na Conmebol e faz muito bem!https://t.co/EbBMoPkMlC
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 18, 2022