A declaração incrível do técnico do Del Valle sobre a Fiel e a Arena após o título da Sul-Americana

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Técnico Miguel Ángel Ramírez teceu elogios ao torcedor do Corinthians / Foto: Reprodução

O Independiente Del Valle-ECU é o campeão da Sul-Americana de 2019. A equipe do técnico Miguel Ángel Ramírez bateu o Colón-ARG pelo placar de 2 a 1 e conquistaram o título da competição pela primeira vez. Após o confronto, o treinador espanhol, questionado sobre enfrentar um estádio lotado de torcedores adversários como ocorreu em Assunção-PAR, diante dos argentinos, na final, lembrou da Arena Corinthians.




Para Miguel, não existe nada mais ‘hostil’ que enfrentar o Corinthians em Itaquera. O treinador ainda citou o estádio do Independiente-ARG.

“Creio que demonstramos isso no caminho para chegar à final. Não sei se há algo mais hostil que a Arena Corinthians ou que o Libertadores da América (estádio do Independiente)”, disse Miguel.

?? ¡Para volver a ver!

?? Los goles y las mejores jugadas del triunfo de @IDV_EC ante @ColonOficial y su consagración en la #Sudamericana. pic.twitter.com/MbS7yc0KKq

— CONMEBOL Sudamericana (@Sudamericana) 10 de novembro de 2019

O Corinthians foi eliminado pelo campeão da Sul-Americana após ser derrotado por 2 a 0, em Itaquera, e empatar em 2 a 2 na casa do adversário, no Equador.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!