O auxiliar Filipe Almeida concedeu entrevista após o empate em 1 a 1 do Corinthians diante do Always Ready, da Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, e lamentou o resultado que deixou o Corinthians na segunda colocação do Grupo E.
Na visão do auxiliar de VP, o plano da comissão técnica era poupar alguns jogadores para o importante confronto de domingo, diante do América-MG, pelo Brasileiro. Ele afirma, porém, que não está satisfeito com o desempenho do Time do Povo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Nosso objetivo era terminar em primeiro. Tivemos atitude, mas não conseguimos. O plano de jogo era também poupar alguns jogadores, já que temos jogo no domingo. Podíamos ter feito o segundo gol. Não estamos satisfeitos, mas a equipe tentou de tudo para ganhar”, declarou Filipe.
O auxiliar de Vítor Pereira ainda fez uma promessa ao torcedor corinthiano sobre o próximo jogo do Brasileirão. “Vamos tentar deixar eles satisfeitos”.
“Temos que compreender. Não era o resultado que queríamos. Nossa torcida também queria ganhar. Compreendemos a insatisfação da nossa torcida. E essa é a cultura que queremos, de ganhar todos os jogos. Eles apoiaram durante os 90 minutos e depois ficaram frustrados, assim como nós. Nossa resposta foi dar o máximo. No domingo, vamos tentar deixar eles satisfeitos e lutar pelos três pontos”, concluiu o auxiliar.
Filipe Almeida ainda disse acreditar que o Corinthians está no caminho certo para os grandes confrontos do mata-mata da Libertadores.
“A equipe tem mostrado consistência. Nós vamos tentando ter todos prontos. O primeiro tempo foi bem jogado. No segundo, fizemos as alterações e continuamos em busca do gol. Estamos preparando a equipe para esses momentos de mata-mata. E sinceramente acredito que estamos no caminho certo para esse momento onde os adversários são mais fortes. Nosso objetivo desde o primeiro momento era passar dessa fase”, concluiu.
O Corinthians finalizou a fase de grupos com o pior ataque da competição continental.
Neto soltou até um palavrão para questionar Vítor Pereira; assistahttps://t.co/kFUDHSGCjH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 27, 2022









