O técnico Vítor Pereira definiu o primeiro atacante que gostaria de ter de volta ao elenco para o ataque caso a diretoria não consiga ir atrás de reforços: Everaldo, emprestado ao América-MG.
VP enxerga no atacante uma boa alternativa para a beirada de campo por ser um jogador de velocidade e driblador. A diretoria do Corinthians resiste ao pedido do técnico português pois entende que ele não foi bem nas duas temporadas que esteve no Time do Povo.
“De acordo com essa pessoa de dentro do Corinthians, o Vítor Pereira está de olho em atacante de lado de campo, com velocidade, bom no um contra um, e identificou no Everaldo uma boa alternativa, como já pertence ao Corinthians é uma negociação não muito complicada. Existe uma resistência na diretoria pois eles entendem que nas duas temporadas no Timão ele não foi bem”, explica o jornalista Jorge Nicola.
Everaldo jogou 36 vezes pelo Corinthians, 15 como titular, e marcou quatro gols.
Em coletiva após o empate diante do América-MG de Everaldo, no último domingo, Vítor Pereira confirmou que vai observar jogadores emprestados para possíveis retornos. “Nós temos que olhar para a realidade do clube, que fazer uma análise e, daqui a algum tempo, tentar pontualmente reforçar uma ou outra posição, acho eu. Isso se for possível. Se não for possível, é recuperar os lesionados, continuar evoluindo os mais jovens e tentar dar a melhor resposta possível. Temos também que olhar para esses (emprestados), para todas as possibilidades”, declarou VP.
Esposa relata novas ameaças em dia que jornalista italiano fala sobre iminente saída de Willian do Corinthianshttps://t.co/01iC9FL2r5
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 30, 2022