O jornal argentino “Olé” publicou nesta segunda-feira (30), um dia após mais um empate do Corinthians no Brasileiro, tratando sobre os questionamentos que o técnico Vítor Pereira vem recebendo no Brasil.
Em matéria intitulada como “Olha, Boca: no Brasil questionam o técnico do Corinthians”, os argentinos ressaltam os cinco empates consecutivos do Timão entre Libertadores e Brasileiro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Vale lembrar que no jogo de ida na fase de grupos, o atual treinador do Boca vinha extremamente pressionando, enquanto o Corinthians de Vítor Pereira apresentava sinais de evolução. O momento é oposto. O Boca conquistou a Copa da Liga Argentina na última semana e vive boa fase.
“Quando o assunto é futebol, Timão baixou muito seu desempenho, no futebol e nos resultados, a ponto de após o empate contra o América MG neste domingo, as críticas contra Vítor Pereira aumentaram”, diz trecho da publicação.

“Questiona-se que o português de 53 anos não encontra os 11 titulares e que é muito difícil manter a equipe, rodando demasiadamente os atletas”, escreve o “Olé” em outra parte da matéria.
A publicação ainda traz uma fala de Vítor Pereira após o empate em 1 a 1 diante do América-MG, em Itaquera. “Não tenho vergonha de admitir, neste domingo enfrentamos uma equipe que exigia muito de nós e tivemos dificuldades para responder a esse sistema de jogo. Não foi por falta de empenho dos atletas de forma alguma. Para vencer um time como o América-MG teríamos que estar mais descansados”, declarou VP.
Lateral deixou o Corinthians em 2020 e viveu dia de glória no último domingohttps://t.co/Jw578Spai3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 30, 2022









