VP indica Óscar Estupiñán ao Corinthians; diretoria desistiu

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira indicou o atacante Óscar Estupiñán ao Corinthians. O jogador de 25 anos teve temporada brilhante no futebol português atuando pelo Vitória de Guimarães.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Corinthians não vai atrás do atleta colombiano pois entende que o time está bem servido com Jô e Júnior Moraes.

“O técnico Vítor Pereira indicou Óscar Estupiñán, atacante colombiano de 25 anos que fez temporadas espetacular com o Vitória de Guimarães. Ele seria reforço a partir da metade do ano até porque o contrato com o Vitória se encerra em 30 de junho. Conversei com duas pessoas do Corinthians e ambas asseguraram que não existe negociação”, explica Nicola.

Na atual temporada, Estupiñán teve números impressionantes. Foram 33 partidas e 16 gols anotados pela equipe portuguesa.

“O Légia (POL), Panathinaikos (GRE), os três grandes da Turquia, o Elche (ESP) e o Angers (FRA), entraram em contato. Os clubes turcos são os maiores interessados com propostas na casa de um milhão de euros por ano em salários. O Corinthians acabou desistindo porque entende que Jô e Júnior Moraes vão atender as necessidades até o fim do ano. O VP está satisfeito com o atual centroavante”, concluiu Nicola.

ASSISTA LANCES DO ATACANTE