Roger fala em “tentar quebrar a banca” contra o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O atacante Roger, ex-Corinthians e atual camisa 9 da Inter de Limeira, adversária alvinegra nesta terça-feira (11), na Neo Química Arena, falou em “fazer história” na tarde hoje, jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2021.


Em participação no programa “Baita Amigos”, ao aprensetador Neto, o centroavante falou da honra de enfrentar o Corinthians em Itaquera. Para a Inter de Limeira, na visão de Roger, o confronto é um “bônus” pela boa campanha.

“A Inter fez história O Thiago convidou eu, o Jefferson, goleiro, David, Igor. Pegou o telefone na maior humildade e me tirou da aposentadoria. Classificar já foi um grande feito, agora ganha o bônus de enfrentar o Corinthians no Itaquerão. É um bônus jogar com uma grande equipe, para o mundo inteiro ver”, disse Roger.

“A gente vai tentar quebrar a banca. Vamos tentar fazer história. Sabemos que é difícil, da pressão que o Corinthians se encontra por vitórias, mas estamos estudando”, concluiu.

Corinthians e Inter de Limeira se enfrentam a partir das 16h (de Brasília), transmissão da TV Globo, Premiere e SporTV.

Neto fez duras críticas à atacante do Palmeiras Chú que fez comentário homofóbico após a morte do ator Paulo Gustavohttps://t.co/xKqY6gHyFL

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) May 11, 2021


VEJA MAIS