Luis Suárez está perto de deixar o Atlético de Madrid após não ter o contrato renovado e já sabe que são 11 as equipes interessadas em seu futebol na próxima temporada. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo.
De acordo com a publicação, Suárez desperta interesse nas seguintes equipes: Corinthians, Ajax, Aston Villa, Liverpool, Fiorentina, Atalanta, Galatasaray, Botafogo, River Plate, Nacional-URU e Emelec.
A publicação, porém, afirma que a prioridade de Suárez é seguir no futebol europeu para se manter em alto nível para a disputa da Copa do Mundo Fifa do Catar, em novembro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Aos 35 anos, Suárez jogou 45 vezes na temporada, marcou 13 gols e deu duas assistências.
VP TERIA INDICADO COLOMBIANO
O técnico Vítor Pereira indicou o atacante Óscar Estupiñán ao Corinthians. O jogador de 25 anos teve temporada brilhante no futebol português atuando pelo Vitória de Guimarães.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Corinthians não vai atrás do atleta colombiano pois entende que o time está bem servido com Jô e Júnior Moraes.
“O técnico Vítor Pereira indicou Óscar Estupiñán, atacante colombiano de 25 anos que fez temporadas espetacular com o Vitória de Guimarães. Ele seria reforço a partir da metade do ano até porque o contrato com o Vitória se encerra em 30 de junho. Conversei com duas pessoas do Corinthians e ambas asseguraram que não existe negociação”, explica Nicola.
Na atual temporada, Estupiñán teve números impressionantes. Foram 33 partidas e 16 gols anotados pela equipe portuguesa.
“O Légia (POL), Panathinaikos (GRE), os três grandes da Turquia, o Elche (ESP) e o Angers (FRA), entraram em contato. Os clubes turcos são os maiores interessados com propostas na casa de um milhão de euros por ano em salários. O Corinthians acabou desistindo porque entende que Jô e Júnior Moraes vão atender as necessidades até o fim do ano. O VP está satisfeito com o atual centroavante”, concluiu Nicola.
ATENÇÃO! Polícia Civil indicia Rafael Ramos, do Corinthianshttps://t.co/8gSDgRnL02
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 13, 2022









