A tradicional lista de relacionados que o Corinthians divulga antes das partidas não vai mais ser divulgada pelo clube nos jogos de Vítor Pereira. É um pedido do próprio comandante português.
Nesta segunda-feira (13), em um bate-papo com o jornalista André Hernan, no CT Joaquim Grava, o presidente alvinegro explicou os motivos de VP para o veto da lista de relacionados.
“Cada treinador tem seu modelo, o Vítor é uma escola portuguesa que ele não gosta que vaze informação. Muitas vezes ele não faz o treino que gostaria no pré-jogo para o adversário não ver a forma que ele vai jogar. Acho que a gente tem que entender também”, iniciou Duílio Monteiro Alves.
“Os relacionados para o jogo o Corinthians sempre soltou, hoje a gente tem o pedido para não mais fazer isso. Isso pode, dependendo dos relacionados, o adversário pode descobrir a forma que ele vai jogar. Ainda não aconteceu, mas em breve vai acontecer porque ele entende que pode ser uma arma e vantagem para o time”, concluiu o presidente.
Modelo de trabalho do VP, divulgação de treinos e informações pré-jogo. Presidente Duílio abre o jogo e diz que clube não divulgará mais lista de relacionados! Motivos aqui 👇🏻👇🏻 pic.twitter.com/QzNpjvDLHP
— André Hernan (@andrehernan) June 14, 2022