Torcedores do Internacional estão revoltados com o possível acerto entre Corinthians e o atacante Yuri Alberto, de 21 anos, que estava no Zenit, da Rússia.
Nas redes sociais, são milhares de mensagens criticando o atleta. “Mercenário”, dispara uma colorada. “Esperando oficializar pra deixar de seguir!”, disparou um segundo. “Parabéns para essa direção ridícula e para o mercenário!”, escreveu um terceiro colorado.
“Só existe o amor da torcida com o clube que é verdadeiro. O resto é resto!!!”, ainda disse um quarto torcedor.
Também teve quem defendesse Yuri Alberto. “Cara ele não é colorado e quando esteve aqui honrou a camisa ele é profissional pena é que vai fazer gol no Inter”, lamentou um torcedor do Inter.
VEJA ABAIXO AS REAÇÕES
Ver essa foto no Instagram