Início » Fábio Carille » Fábio Carille é favorito para assumir adversário do Corinthians na Série A

Fábio Carille é favorito para assumir adversário do Corinthians na Série A

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Carille pode treinar o Atlético-MG em 2020 / Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille anda na corda bamba como comandante do Corinthians, mas não deve ter dores de cabeça caso fique momentaneamente desempregado ao término de 2019. Isso porque, de acordo com o Yahoo Esportes!, o Atlético-MG quer o corinthiano como treinador na próxima temporada.




Apesar de ter contratado Vagner Mancini para as últimas 13 rodadas do Brasileirão 2019, a direção do Atlético-MG já teria avisado ao atual treinador que ele não segue no comando técnico em 2020. Fábio Carille é o sonho de consumo do Galo, mas precisa ser demitido ou pedir para sair do Corinthians e, enfim, acertar com os mineiros.

Carille, vale lembrar, foi alvo do Atlético-MG em 2018 logo após as grandes conquistas do treinador alvinegro. Apesar do alto salário oferecido, Fábio recusou a proposta do clube mineiro.

É esperar pra ver…

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”