O eterno “motorzinho da Fiel” vai seguir atuando mesmo aos 40 anos. O atacante Jorge Henrique, ídolo alvinegro, acertou com o North Esporte Clube, de Montes Claros, e vai atuar pela terceira divisão de Minas Gerais.
Jorge Henrique vai participar do projeto de Victor Felipe Oliveira, ex-jogador de vôlei, CEO do Grupo 3F.
O ex-corinthiano comentou sobre o acerto com a equipe mineira. “É uma alegria participar de um projeto tão bem estruturado e ainda contar com uma acolhida tão boa. Tudo isso só aumenta minha vontade de entrar para a história do Clube com um ótimo trabalho”, declarou JH ao “O Tempo”.
Através das redes sociais, a equipe da terceira divisão mineira comemorou o acerto com Jorge Henrique.
“Ele que é craque do futebol nacional e internacional! Campeão mundial, vencedor da Copa Brasil, do Brasileirão e da Libertadores da América. Coleciona diversos títulos e ao longo de sua carreira nos campos já fez parte dos maiores clubes brasileiros, representando brilhantemente cada time em que passou! Um dos melhores meia atacante do Brasil diretamente para o North Esporte Clube!”, disse o clube.