O atacante Gustavo Mosquito, reserva da equipe do técnico Vítor Pereira, é observado pelo Ceará. A informação é do site Futebol Interior.
De acordo com a publicação, Gustavo é um dos nomes observados pelo clube cearense para a sequência do Brasileirão da Série A e da Sul-Americana. Caso seja contratado pelo Ceará, o atleta corinthiano faria parceria com o também ex-corinthiano Dentinho.
Existe um motivo para Gustavo ter caído de rendimento nos últimos jogos do Corinthians: ele tem uma tendinite crônica que vem atrapalhando em sua velocidade natural.
“Ele teve esse azar, continua a tratar, mas nunca mais vi o Gustavo no registro do GPS atingir a velocidade que ele atingia quando chegamos. Ele estava rápido, era difícil apanhá-lo, mas agora está com limitação que não permite dar tudo, acelerar no máximo. Ele teve azar. Estamos tentando controlar esse problema”, explica VP.
Mosquito tem 24 anos e foi peça fundamental do Corinthians em 2021, na campanha irregular alvinegra durante o ano, sendo o principal jogador de ataque.
São 112 jogos com a camisa do Corinthians e 14 gols.