Início » Jadson » Vai sair em 2020? Jadson se manifesta e se diz chateado: ‘Inverdades’

Vai sair em 2020? Jadson se manifesta e se diz chateado: ‘Inverdades’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Jadson mostrou chateação com especulações sobre saída / Foto: Divulgação

O ano de 2019 para o meia Jadson tem sido difícil. Em fase irregular no Corinthians e reserva na equipe de Carille, o camisa 10 enfrentou um grande problema pessoal e, ao globoesporte.com, também falou sobre a mais recente especulação que o coloca fora do clube em 2020.




Jadson afirma que tem contrato com o Corinthians e pretende cumpri-lo. O meia classificou as especulações como ‘inverdades’ e ‘fake news’. O camisa 10 projetou mais títulos com a camisa alvinegra.

“Cara, saíram umas notícias que me deixaram chateado. Acho que o futuro ninguém sabe. Tenho contrato de mais um ano com o Corinthians. Ninguém da diretoria, comissão ou jogadores vieram falar comigo. Saíram fake news, inverdades, me deixam chateado. Enquanto eu tiver ambição de ganhar títulos e poder ajudar a equipe, vou atuar. Isso é decisão minha. Quando eu chegar e sentir que é hora de parar, vou parar. Por enquanto, estou bem feliz, alegre no Corinthians. E quero mais títulos para a torcida ficar feliz”, disse Jadson.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Não sei de onde surgiu isso. No futebol, rolam muitas conversas. Acabam saindo esse tipo de notícias, que eu acho que é preciso ter mais respeito com o atleta. Tudo o que construí no Corinthians foi com suor, sacrifício, trabalho. São cinco anos e cinco títulos aqui. Trabalho cada vez mais para poder ajudar”, completou.

VEJA MAIS DA ENTREVISTA DE JADSON:

FASE RUIM
“Estou passando o pior ano em questão de atuação, gols e assistências. As coisas não fluíram esse ano. A melhor forma de passar por cima é trabalhar e, quando tiver as oportunidades, tentar reverter isso.”

BUSCA PELA VOLTA POR CIMA
“Venho trabalhando para melhorar. Sou vencedor no futebol e na carreira, sou acostumado a ganhar e não a ficar acomodado. Venho trabalhando para quando a oportunidade aparecer mostrar e provar meu valor. Não tem essa de Jadson não aguenta mais jogar. Eu entro e jogo qualquer jogo. Sou um cara responsável. Sempre defendi essa camisa com maior orgulho e honra por esse torcedores. Acho que a gente tem que reconhecer o momento ruim. É isso.”




PROBLEMAS PESSOAIS
“Graças a Deus, o pior momento já passou. É a questão do meu coroa. Meu pai foi diagnosticado com câncer. Quase partiu dessa para melhor, passou por cirurgias. As pessoas, às vezes, não sabem. Acabam criticando você e não sabem o que está acontecendo. Hoje, ele está bem, passou por esse momento difícil, passou por cirurgia. Hoje, está se recuperando, mas estamos na torcida para que ele possa melhorar e sair dessa o mais rápido possível. Somos seres humanos como qualquer um. Por estarmos atuando, estarmos na televisão, acham que a vida é mil maravilhas, e não é assim. Como todos os outros, sou pai, filho… Acabam exagerando na cobrança. Faz parte do futebol. Erguer a cabeça e bola para frente.”

NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!