Carille leva Clayson para time japonês da segunda divisão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ex-jogador do Corinthians, o atacante Clayson vai jogar a Série B do Campeonato Japonês ao lado do técnico Fábio Carille.

Após deixar o Al-Faysaly, da Arábia Saudita, o atacante foi anunciado pelo clube japonês e falou como reforço. “Fico feliz pela oportunidade e só posso agradecer ao clube e ao presidente pela confiança. Nos foi apresentado um projeto muito interessante, estou muito empolgado e minha família também. Já pude pesquisar um pouco sobre o V-Varen, tem outros brasileiros por lá e certamente minha adaptação será muito rápida. Eles têm um estilo de jogo que combina com o meu e espero poder atuar em alto nível”, declarou.

“Vai ser muito bom poder reencontrar o Carille e só tenho a agradecer a ele por ter confiado novamente no meu futebol. Com ele eu vivi os melhores momentos da minha carreira, conquistamos títulos e vamos em busca disso novamente, com muito trabalho e dedicação”, concluiu Clayson.

Clayson Henrique da Silva Vieira jogou no Corinthians entre 2017 e 2019 em 142 oportunidades, tendo marcado 14 gols. Ele esteve no elenco campeão do Paulista (2018 e 2019) e do Brasileiro (2017).