Neymar dispara após agressão aos corinthianos; Cássio se manifesta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O craque Neymar, do PSG (FRA), publicou nesta quinta-feira (14) repudiando a atitude dos torcedores santistas que tentaram agredir jogadores corinthianos após a eliminação na Copa do Brasil em plena Vila Belmiro.

“Fico triste pela derrota do Santos mas o que mais me entristeceu foi ver a atitude desse torcedor. No calor do momento é onde tomamos atitudes que nos fazem se arrepender e nos deixam com vergonha. Espero que isso sirva de lição pra todos os torcedores!”, escreveu Neymar.

O goleiro Cássio publicou duas vezes após o apito final e quase ter sido agredido depois da classificação corinthiana.

“Gloria a Deus. Os que confiam no Senhor são como o monte de sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre”, escreveu o gigante.

Gustavo Mosquito, um dos atletas que tentou defender Cássio durante a confusão, também publicou. “Vergonhoso o que passamos aqui hoje, graças a Deus estamos bem e saímos com a classificação”, escreveu.

Janara, a esposa do gigante Cássio, também desabafou na web. “Covarde. Há exatos três meses eu desativava minha conta devido à ameaças proferidas a mim e minha família. E não, não se tratava de uma “brincadeira de mau gosto” de algum adolescente. Se tratava de um criminoso já com Duas passagens pela polícia. Três meses depois meu marido sofre uma tentativa de agressão, na Vila Belmiro, por um torcedor rival. Que Deus tenha misericórdia desse cidadão covarde. Respeitem o trabalho desses homens! Para muitos pode ser diversão, mas para nossos maridos é profissão”, disparou.

4 comentários em “Neymar dispara após agressão aos corinthianos; Cássio se manifesta”

  1. Que o agressor tenha oportunidade de refletir e se conscientizar daquilo que fez, e seja iluminado nas suas próximas intenções. Em relação ao seu próximo.
    Deus esteja no coração dele e no nosso também!

  2. Esse tipo de pessoa não deveria estar presente no estádio, aliás deveria estar em uma clínica especializada em mente doentia certamente ficou manchada o Estádio do Santos que sirva de lição futebol e ganho em campo e não com agressão sou torcedor do Corinthians aliás isso não deve acontecer em nenhum Estádio pois o futebol é um espetáculo.

  3. Sou santista desde sempre, e hoje me solidarizo com o Corinthians frente ao ocorrido na Vila Belmiro no último confronto, em nome dos torcedores santista de verdade, peço-lhes desculpas pelo ocorrido, já aos envolvidos, que a justiça faça sua parte, o maior prejudicado foi o próprio Santos, que é maior que tudo isso e eterno, torcida é passageira!
    Mil caíram ao lado, dez mil a sua direta, e tu não serás atingido!
    Glória a Deus que deu as glórias ao Santos Futebol Clube

  4. Sou corintiano e repodio qualquer agressão seja de corintianos ou qualquer outro clube, deveria rebaixar os clubes e nao disputar s competição por 2 anos, só assim aprende, tenho na década de 80, 70 iamos assisitir aos jogos no morumbi, pacaembu acabava a partida iamis embora. Hoje não pode nem ter 2 torcidas? Isso tem acabar proibir de frequentar estádios e eliminsr o time dos marginais.

Os comentários estão encerrado.