O presidente corinthiano Duílio Monteiro Alves não deu margem para entrar em leilão pelo retorno do zagueiro Balbuena. A informação é do jornalista André Hernan.
De acordo com a publicação, os agentes do paraguaio tentaram iniciar uma espécie de leilão pelo jogador que deixou o Dínamo Moscou (RUS) por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, mas ouviram como resposta uma postura dura de Duílio e recuaram.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Bastidor interessante aqui do Balbuena. Os empresários falaram que haviam outras ofertas, e o Duílio fez assim (desligou o telefone) e falou seja feliz. Aí (o agente) falou: calma, não é bem assim”, revelou o jornalista André Hernan em entrevista ao apresentador Bolívia.
O Corinthians anunciou o retorno de Balbuena nesta segunda-feira (18). O zagueiro acumula 136 jogos pelo Time do Povo e 11 gols marcados, além de três títulos.
Começou o movimento de anúncio do zagueiro Balbuena. Acompanhe em tempo real as publicações do Corinthians citando o CPM 22, banda que o paraguaio é fã no Brasilhttps://t.co/v0EkD1MsGE
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) July 18, 2022









