Veja porque Pedrinho deve ser vendido em janeiro de 2020

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Pedrinho pode ser vendido em janeiro / Foto: Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians já decidiu que o objetivo é vender Pedrinho na próxima janela de transferências. Andrés Sanchez e cúpula querem aproveitar o momento para fazer caixa, e enxerga no jovem meia essa possibilidade. A intenção do clube paulista é negociar o atleta ainda em janeiro de 2020.




De acordo com o Blog “De Prima”, do UOL, o Corinthians entende que a negociação de Pedrinho seria vantajosa para as finanças do clube. Caso não seja vendido em janeiro, porém, o contrato da joia alvinegra será renovada no mês seguinte, conforme prometeu Andrés em declarações recentes.

Pedrinho tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro de 2020. Nos últimos meses, vale lembrar, o jogador recebeu sondagens de diversas equipes do continente europeu. Nenhuma conversa teve continuidade, mas é fato sabido que clubes como Barcelona e Real Madrid já demonstraram interesse no futebol do corinthiano.

“Isso só foi conversado, não passou de uma conversa. Meu desejo é ficar. Quando soube que o Corinthians quer renovar comigo, fiquei feliz. Agora é trabalhar jogo a jogo para quando o Corinthians quiser a gente renovar”, disse Pedrinho em recente entrevista.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!