Declaração de Hulk sobre VP “não ter sido correto com ele” repercute em Portugal

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jornal português “A Bola” repercute neste sábado (23), véspera do confronto entre Atlético-MG e Corinthians, uma declaração do atacante Hulk falando sobre o técnico português Vítor Pereira.

Hulk esteve sob comandos de VP durante passagem pelo Porto (POR) e no Shanghai SIPG (CHI). No clube chinês, embora tenha sido campeão ao lado do comandante, o atacante do Galo não gostou da postura do treinador corinthiano na sua saída do clube.

“O Vítor treinou-me no FC Porto e fui capitão com ele. Aconteceu a mesma coisa na China e foi muito bom. Sempre o respeitei. Desejo o melhor para a vida dele. Mas é uma pessoa que, no fim da nossa relação, não foi correta. Não achei que ele foi correto comigo em algumas coisas”, declarou Hulk ao “Estadão”.

“Talvez tenha errado algo com ele quanto ao comportamento. Como ser humano, foi uma decepção a forma como as coisas aconteceram. Eu fiz de tudo para ajudar. É uma pessoa da qual não guardo rancor, mas não tenho contato com ele e nem faço questão de ter. Desejo-lhe felicidades e à família, mas não faz parte do meu círculo de amizades”, concluiu o atacante.

Vítor Pereira e Hulk irão se reencontrar neste domingo (24), às 18h (de Brasília), quando o Timão visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

O Timão é vice-líder da competição nacional, com 32 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG, terceiro colocado.

Foto: A Bola