Vítor Pereira explica para a torcida como o Corinthians vai jogar contra o Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira explicou para a Fiel como o time vai atuar contra o Flamengo, na terça-feira (02), na Neo Química Arena, jogo válido pela ida das quartas de final da Libertadores da América.

VP afirma que o Timão vai defender bem contra o Flamengo e atacar com “as nossas armas” de maneira equilibrada.

“Contra o Flamengo, temos de ter o nosso melhor nível. Não será um jogo especulativo, vamos atacar com nossas armas e defender bem. Sermos equilibrados na eliminatória”, projetou Vítor.

Perguntado sobre a possibilidade de ter Renato Augusto contra o Flamengo, o comandante preferiu não cravar a presença do meio-campista fora há 12 jogos, mas afirmou que o experiente meia está na reta final de sua recuperação.

“Acho que já expliquei, o Bruno Mazziotti já explicou publicamente. Ele (Renato Augusto) está muito melhor, mas ainda não fez qualquer treino com a equipe. Está na parte final daquela transição para ser integrado com a equipe. Por isso ainda não esteve nesse jogo. Foi uma lesão muito chata, difícil de recuperar. Foram 12 jogos, mas aqui não passa tanto tempo para ser 12 jogos. Esperamos que ele possa se recuperar”, declarou VP.