Início » Copa Libertadores da América » O time forte que VP pensa em escalar para a virada histórica contra o Flamengo

O time forte que VP pensa em escalar para a virada histórica contra o Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira (04) com duas boas notícias. Os meias Willian e Renato Augusto trabalharam normalmente no CT Joaquim Grava e podem reforçar a equipe já no sábado, diante do Avaí, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro de 2022.

Vítor Pereira vai precisar quebrar a cabeça para uma possível virada histórica diante do Flamengo, na próxima terça-feira, no Maracanã, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Pensando nisso, é possível que a dupla atue alguns minutos contra o Avaí.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Renato Augusto está recuperado de uma lesão no músculo solear, enquanto Willian tenta vencer as dores no ombro e uma tendinite na coxa direita.

É certo que Vítor Pereira está planejando a equipe contra o Avaí de olho no confronto decisivo na Libertadores.

O volante Maycon, substituído ainda no primeiro tempo contra o Flamengo, é dúvida nos dois confrontos. VP deve optar por um time mais experiente no Rio de Janeiro buscando os dois gols de diferença que levaria a partida para as penalidades.

Sendo assim, no Maracanã, um provável Corinthians pode ter: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Gil), Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon (Cantillo, Roni ou Fausto), e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito (Yuri Alberto, Adson ou Giuliano) e Róger Guedes.

O Corinthians treina na manhã desta sexta antes de viajar à Florianópolis, e por lá joga às 19h (de Brasília) no sábado.