Medina tenta convencer Neymar a jogar no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O surfista tricampeão mundial Gabriel Medina tenta convencer o atacante Neymar, do PSG, a atuar no Corinthians em seu retorno ao Brasil.

Em participação no “PodPah”, o surfista revelou que fala com o melhor amigo constantemente sobre a possibilidade. Medina ressalta, porém, que no momento a possibilidade não existe por conta do contrato de Neymar com o PSG, da França.

“Calma, a gente está desenrolando. A gente enche o saco dele, direto. Não custa nada, pô!”, disse Medina.

“É que agora ele está lá na Europa. Quando ele começar a falar que vai voltar para o Brasil, vou apelar. A gente sempre solta: Corinthians, Corinthians…”, concluiu o surfista.

Neymar já esteve perto de reforçar o Corinthians. Foi quando ele deixou o Santos para jogar no Barcelona. Na época, o então presidente Andrés Sanchez fez proposta irrecusável para o craque, que preferiu não se transferir ao rival para não criar problemas com os torcedores santistas.

“Um dia ele vai jogar ainda. Se nós estivermos ali por perto, ele joga. (Mais ele queria jogar no Corinthians?) Eu não posso falar tudo, mas ele ia jogar, só que já tinha acertado com o Barcelona, tinha dado a palavra para o Barcelona. Eu cheguei 10 dias atrasado. Se eu chego 12 dias antes, ele ia jogar dois anos no Corinthians. Mas foi proposta real, com carta-garantia e tudo”, disse Andrés em recente entrevista.