![]() |
Foto: Agência Corinthians |
As declarações de Fábio Carille falando da imaturidade dos meninos do Corinthians para justificar a derrota por 2 a 0 diante do Independiente del Valle, pela Sul-Americana, não foram bem aceitas pelos próprios jovens citados. Pedrinho e Mateus Vital responderam o treinador após a partida.
“Jogo de imposição física, de nego malandro, a gente com muito menino em campo que tem que entrar em campo para aprender. Dificuldade do Pedrinho, Vital, marcação forte, jogo de Sul-Americana, foi o time que deu resposta após a Copa América. Mas hoje as coisas não funcionaram”, declarou Carille.
Pedrinho mostrou-se contrariado com a declaração. Para o meia alvinegro, o grupo todo sentiu a pressão e a equipe realizou um dos piores jogos da temporada.
“Já joguei, é a segunda ou terceira competição, estou bastante tempo no profissional. O grupo todo sentiu esse jogo, não fizemos um dos melhores jogos, creio que foi um dos piores jogos que nós fizemos, mas temos tudo para evoluir e fazer um grande jogo lá”, declarou Pedrinho.
Vital, por sua vez, foi mais enfático na resposta. O jogador descartou ter sentido a pressão da partida e citou o jogo diante do Fluminense para explicar o ponto de vista.
“Não, ninguém sentiu pressão, não. Faz parte. Por que pressão? Pegamos o Fluminense e jogamos, Fluminense é uma equipe grande, confronto parecido com esse, ninguém sentiu pressão nenhuma”, afirmou Vital.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!