Início » Matheus Davó » Davó rejeita futebol europeu, e Corinthians deixa de lucrar milhões

Davó rejeita futebol europeu, e Corinthians deixa de lucrar milhões

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Matheus Davó, emprestado pelo Corinthians ao Bahia, recusou proposta do futebol russo e optou por permanecer atuando na Série B em 2022.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians deixa de lucrar R$ 8 milhões com a venda frustrada. Davó iria triplicar o salário, mas preferiu permanecer na equipe baiana onde atravessa boa fase.

“Ele tinha a chance de triplicar seu salário, mas preferiu continuar no Bahia”, disse uma fonte ao Jorge Nicola. Davó recebe cerca de R$ 90 mil mensais na equipe nordestina.

Com a camisa do Bahia, em 2022, o atacante que tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2024, marcou oito gols e deu três assistências.

DAVÓ FEZ GOL NO ANIVERSÁRIO

O atacante Matheus Davó voltou a marcar pelo Bahia nesta terça-feira (16), um jogo após anotar dois gols pela Série B. No dia do aniversário de 23 anos, o jogador do Corinthians emprestado ao clube baiano abriu o placar diante do Londrina.

Davó recebeu ótimo passe de Jacaré num contra-ataque rápido e avançou. Na finalização, o atacante bateu de esquerda e o goleiro fez grande defesa, no rebote, de direita, o centroavante balançou as redes.

ASSISTA ABAIXO