O meia Jadson agora é ex-jogador de futebol. Ele anunciou a aposentadoria no programa “Arena SBT” da última segunda-feira. A última passagem do agora ex-atleta foi pelo Vitória.
“No começo deste ano, acabei indo para o Vitória e, com minha esposa e com meus filhos, acabei decidindo encerrar (a carreira). Acho que foram anos maravilhosos, conquistas, oportunidade de conhecer pessoas importantes. É só agradecer a Deus, à minha família, a todos que participaram da minha carreira. Aposentei. Hoje estou tocando meus negócios em Curitiba e Londrina, estou com outro foco”, revelou Jadson.
Ídolo corinthiano, o ex-jogador também revelou que o Corinthians tem uma dívida com ele há três temporadas, mas fez questão de ressaltar o respeito e carinho pelo atual presidente Duílio Monteiro Alves.
“Está devendo até hoje, três anos já, mas vou fazer uma ressalva: o Duílio (Monteiro Alves, presidente do clube) é um cara sensacional, gosto muito dele, tem tentado entrar em acordo”, declarou.
Jadson ainda comentou sobre a troca envolvendo ele e Alexandre Pato, que o fez atuar pelo Corinthians.
“Foi uma questão mais na época com o Muricy, não estava tendo oportunidades, ele optou pelo Ganso. Em 2014, no começo do ano, me preparei para ter oportunidades, na semana que o Muricy falou que eu iria jogar e acabou envolvendo essa troca, o Mano tinha me pedido lá e eu topei. Graças a Deus teve essa troca, para mim foi bom demais”, relembrou.
🚨 URGENTE: Aos 39 anos, Jadson, ex-Corinthians e São Paulo, anuncia a aposentadoria do futebol no #ArenaSBT pic.twitter.com/OvRmCKya09
— SBT Sports (@sbt_sports) August 23, 2022