“Sou um dos caras que mais faz gols no final”, disse Guedes em diálogo com VP

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Róger Guedes revelou o diálogo que teve com Vítor Pereira após o gol na reta final do empate em 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil de 2022.

VP falou a Róger Guedes que o mérito era dele em deixar Róger Guedes até o final do confronto. O camisa 9 respondeu lembrando que é um dos atletas que mais marca gols nos finais das partidas desde 2021.

“Ele falou que pediu para eu ficar. Iam me tirar para poder ajudar um pouco mais na marcação, e ele falou que foi mérito dele me deixar em campo. Eu respondi que sou um dos caras que mais faz gols no final do jogo aqui no Corinthians, desde o ano passado”, declarou Róger Guedes ao Prime Vídeo.

“Até durante o jogo brinquei com o Du: ‘só preciso de uma bola, me acha uma bola que eu vou fazer o gol’. O passe do Fagner foi belíssimo, e um belíssimo gol. Sempre tem o mérito do treinador, a gente se dá muito bem. A equipe está fechada, unida, pezinho no chão que tem mais uma final para buscar a classificação”, concluiu Guedes.

Após a partida, o treinador português também falou sobre a partida. “O Yuri também trabalhou muito. Não é fácil fazer esse trabalho defensivo, como o Róger e o Adson também fizeram bem. Depois as pilhas começam a falhar. Nós fomos, essencialmente, uma equipe com espírito, dos jogadores que entraram no começo, dos que entraram no banco e os que não entraram, evidenciaram o que é o espírito corintiano”, disse.

https://twitter.com/FanaticoTimao12/status/1558490924635783169