Mateus Vital deve ter uma nova equipe a partir de janeiro de 2020; saiba

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O meia Mateus Vital não deve ser jogador do Corinthians em 2020 a partir de janeiro. A informação é do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.




Segundo o jornalista, Vital e a Roma-ITA seguem as tratativas para um acordo. Os italianos oferecem 13 milhões de euros pelo jogador do Corinthians, e Andrés Sanchez está disposto a liberar caso o pagamento seja realizado à vista.

“A Roma está bastante animada com a possibilidade de comprar em definitivo, Mateus Vital, do Corinthians, a partir de janeiro de 2020. Chegou até a existir uma negociação, dias atrás, para que Vital se transferisse nesse momento, mas a janela se encerrou”, disse Nicola.

“As tratativas continuam e eu consegui apurar com uma pessoa envolvida nas negociações que a Roma está disposta a pagar 13 milhões de euros para levar Vital em definitivo. Sanchez já admite bater o martelo por esse valor desde que o pagamento seja feito à vista. O Corinthians é dono de 85% dos direitos do meia-atacante”, completou o jornalista.

Mateus Vital vem sendo titular do Corinthians no segundo semestre e modificou a maneira da equipe jogar. A equipe de Carille realizou 14 jogos após a parada para a Copa América e não perdeu nenhuma partida.




NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!

É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial

JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!