Corinthians se manifesta sobre VP e diz que “terá tempo caso ele não fique”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O presidente Duílio Monteiro Alves comentou sobre a continuidade do técnico Vítor Pereira. Nesta quinta-feira (01), durante a festa de 112 anos do Corinthians na Neo Química Arena, o mandatário alvinegro afirmou que a intenção do clube é renovar com o português.

Duílio ainda disse que espera a temporada acabar para convencer VP a continuar no Parque São Jorge. Existe um empecilho que se tornou público nos últimos dias, a esposa do treinador que foi contrária ao acerto com o Timão.

“Quando ele veio eu fiz uma proposta de dois anos e ele não aceitou. A forma que ele trabalha ele sempre faz contrato de um ano para depois avaliar. Se renovaria tanto com a parte do clube estando satisfeita como a parte dele. Essa conversa não existiu. A gente tem essa pretensão, queremos que ele fique, mas vai chegar o momento certo. Temos esse ano até a temporada acabar, então temos o tempo a nosso favor, digamos assim”, disse Duílio.

O Corinthians também tratou de tranquilizar o torcedor caso VP não aceite ficar no Parque São Jorge. O clube terá tempo hábil para buscar um novo treinador no mercado.

“A gente termina o campeonato no começo no novembro e teremos tempo, caso ele não fique, para procurar outro treinador e iniciar o ano já com toda a comissão montada. Mas a expectativa e a vontade do Corinthians é que ele permaneça”, concluiu.