A diretoria do Corinthians recebeu uma proposta considerada “muito boa” pelo atacante Róger Guedes vinda dos Emirados Árabes. O Sharja FC, clube que recentemente anunciou o brasileiro Bernand, investiu forte para tirar o camisa 10 do Timão.
Duílio Monteiro Alves e seus pares recusaram a proposta. O atacante Róger Guedes também entende que não é momento de deixar o futebol brasileiro.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Róger Guedes, camisa 10 do Corinthians, recebeu uma oferta do Sharjah FC, clube árabe cheio da grana, fez uma oferta considerada muito boa, mas o Corinthians recusou. O jogador não está à venda. O clube entende que ele é muito importante, e por outro lado o atleta não pensa em deixar o Corinthians nesse momento, é o camisa 10 e vem fazendo gols importantes”, revela o jornalista André Hernan.
No evento dos 112 anos do Corinthians, realizado na Neo Química Arena, o presidente Duílio Monteiro Alves revelou que recebe propostas quase todos os dias pelos atletas.
“A gente recusa proposta praticamente todos os dias, os valores vêm subindo, e a gente acredita que esse é o caminho. Um time bem montado, com bom futebol, acaba valorizando mais seus atletas. Por isso não vendemos. Temos nossos objetivos e achamos que era importante não perder jogadores neste momento”, declarou.
Torcedores do Inter ficaram revoltados com a atitude do goleiro Daniel após falha contra o Corinthianshttps://t.co/het9aTBEtj
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 5, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022









