O técnico Vítor Pereira se manifestou nesta segunda-feira (05) horas depois da notícia publicada pelo jornalista André Rizek dando conta que ele não continua no Corinthians em 2023.
No Brasil Expo Futebol, evento promovido pela CBF, o comandante português voltou a afirmar que só vai pensar na possibilidade ao término da temporada. A questão familiar será de fato decisiva no processo de renovação.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Me imagino no futebol, por que não no Corinthians? Depende. Este é um assunto que vou deixar para o final. Tenho que ver muito bem o que vai acontecer, como estará a minha situação familiar, a vida pessoal, e depois vamos tomar as decisões se o Corinthians estiver interessado em conversar comigo a este respeito”, declarou VP.
Perguntado se não teria como trazer a família para o Brasil, o comandante disse que não é possível por causa do quadro de saúde da sogra.
“Isso é muito difícil, porque minha sogra não pode ser deslocada de Portugal para cá, tem um problema de saúde, é impossível”, explicou.
Por fim, VP ressaltou o carinho do Corinthians por ele desde o início. “Eu sou bem tratado no clube. É um clube grande. Desde o início fui muito claro, honesto com o clube, de que só no final da temporada tomarei decisões”, finalizou.
Luan acaba de viralizar nas redes sociais por assistência de cavadinha em gol do Santoshttps://t.co/5qcYX3GB64
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 6, 2022
Agora somos parceiros do @apostaganhaabet.
Para apostar é simples, basta apontar o celular para o QR Code ou clicar no link: https://t.co/qS0gHA0wt9 pic.twitter.com/SmljyNm29J
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 11, 2022









