Início » Vítor Pereira » “Na dúvida contra nós…”; VP dispara após pênalti de Gil no Majestoso

“Na dúvida contra nós…”; VP dispara após pênalti de Gil no Majestoso

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 do Corinthians diante do SPFC, no Morumbi, pelo Brasileirão, e comentou sobre o pênalti marcado a favor do time da casa.

VP analisou o primeiro tempo antes de falar sobre a penalidade de Gil sobre Éder. O português criticou a arbitragem e disse que “na dúvida é sempre contra o Corinthians”.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Entramos bem na partida, com qualidade. Fizemos um gol, depois perdemos um bocadinho dessa intenção de jogar e perdemos a qualidade. No 1º tempo, de fato tivemos muitas perdas de bola e deixamos de jogar”, iniciou.

“Depois, surge o pênalti… Eu lamento é que, na dúvida, não haja dúvidas, e na dúvida contra nós, também não há dúvidas, porque normalmente é sempre marcado contra. Isso vem se repetindo há algum tempo. Mas não vou falar mais sobre isso”, concluiu.

“Corrigimos no intervalo e dominamos completamente no 2º tempo. Criamos inúmeras situações de gols, que foram mais do que suficientes. Mas o futebol às vezes é assim… Hoje, a bola não quis entrar”, finalizou VP.

O zagueiro Gil também falou sobre o lance na zona mista do Morumbi, admitiu ter feito a falta fora da área e lamentou que o árbitro Marcelo de Lima Henrique não chamou o VAR.

“Estava comentando com o Cássio, fui falar para o Marcelo revisar porque teve o contato fora da área, dentro não teve nada. Ele acabou se precipitando, fui falar com ele, que não quis ouvir. É assim mesmo. Sabíamos que seria difícil, com torcedor do São Paulo empurrando o time deles. Agora é ter tranquilidade, temos uma decisão importante na nossa casa na quinta”, disse.

MAIS DECLARAÇÕES DE VP

VP SOBRE RENOVAÇÃO
“Sempre fui muito claro com o presidente. Portanto, na altura certa conversaremos.”

YURI ALBERTO
“Entre aspas, hoje, ele foi um animal, foi no espaco, no corpo, fez um belíssimo gol, desgastou muito os zagueiros do São Paulo, o Miranda acaba o jogo no limite porque ele tem essa capacidade física de ir no espaço, e agora está começando a se ligar com os outros, a perceber os movimentos que esperamos dele.”

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1557566866163376129