O técnico Rogério Ceni, do SPFC, causou polêmica após o Majestoso do último domingo, pelo Brasileirão, ao falar sobre as críticas que vem recebendo dos são-paulinos.
Rogério relembrou uma fala de Vítor Pereira, treinador do Corinthians, para comparar com sua atual situação no clube. Ceni afirmou que não está no SPFC pelo dinheiro.
“Tento dar o meu melhor. Acham que estou aqui pelo salário? Ou que estou preocupado com os meses em atraso respeitantes aos direitos de imagem? Se não for o treinador certo, há muitos outros no Brasil. No dia 1 de outubro, se não ganhar a final da Taça Sul-Americana, abdico da cláusula de rescisão e vou-me embora. Não vou dizer o mesmo que o Vítor Pereira, que tem mais dinheiro do que eu, garanto-vos. Ele recebe em euros. Com todo o respeito e admiração que tenho por ele, a minha conta não é igual à dele, mas sou apaixonado pelo que faço”, declarou Ceni.
O principal jornal esportivo português, o “A Bola”, repercutiu a fala de Ceni em Portugal. “Bicada de Rogério Ceni em VP”, diz o título da matéria.
VEJA ABAIXO

VP ainda comentou sobre a permanência e elogiou o "animal" Yuri Albertohttps://t.co/2XZoBSF0Nd
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 11, 2022