O técnico Vítor Pereira surpreendeu na entrevista coletiva após a classificação diante do Fluminense que garantiu vaga para o Corinthians à final da Copa do Brasil de 2022.
Perguntado sobre Lucas Piton, o lateral-esquerdo reserva de Fábio Santos, o comandante português afirmou que levaria o atleta para a Europa caso estivesse trabalhando por lá.
“O Piton, para mim, tem um futuro brilhante. Se eu estivesse na Europa, levaria o Piton se pudesse pagar. Ele tem uma qualidade que muita gente ainda não percebeu. Ele evoluiu muito do ponto de vista defensivo. Vai ser jogador de equipe top na Europa. Falo isso para valorizarmos o que temos. O Fábio nos dá experiência, qualidade. Ele está tendo uma importância enorme para nós nesta temporada. Ele consegue unir todo mundo, ele é necessário no elenco”, declarou VP.
Piton deve ser o titular do Corinthians no jogo do próximo domingo, contra o América-MG, fora de casa, pelo Brasileirão.
VP enviou recado aos torcedores sobre renovação, disse que pela primeira vez a equipe atuou como ele sempre quis e fez grande elogio ao atacante Yuri Alberto; veja declaraçõeshttps://t.co/FOmW2qREZ5
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 16, 2022