O técnico palmeirense comentou uma fala recente do compatriota Vítor Pereira. Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Santos, o português fez uma análise sobre as dificuldades do Brasileirão.
Perguntado se o Palmeiras está “muito perto” de conquistar o título, Abel fez questão de ressaltar que a equipe pensa apenas no próximo jogo. Na sequência, citou VP.
“Já disse que no Brasileirão desde o início falamos no jogo a jogo. É o que vamos continuar a fazer, sem alterar nosso plano. Queríamos ganhar a Copa e fomos eliminados, não interessa como. Queríamos ganhar a Libertadores, também não conseguimos e ficamos fora. E agora vamos lutar por esta competição jogo a jogo”, respondeu.
“No Brasil não há jogos fáceis, o Vítor Pereira falou, que pensou uma coisa em Portugal. Não há nada como vir e sentir como isto é, a pressão de ganhar sempre, a média de três meses de treinador aqui. É difícil triunfar neste campeonato. Vamos jogo a jogo, sem variar”, concluiu Abel.
A FALA DE VP:
“Quando eu vi o Jorge Jesus dizer que o Campeonato Brasileiro era o mais difícil do mundo eu não acreditava. Eu ri, achei que ele devia estar brincando. Nunca tinha visto para estudar, achava lento, mas é algo que nunca vi na minha vida. Aqui não fui nem de longe o treinador que já fui”.
O Palmeiras é líder do Brasileirão, com 57 pontos. O Corinthians, com 44, ocupa a quinta colocação.
Cantillo não apareceu nos últimos jogos e o VP, no modo sincerão, cobrou mais empenho do colombianohttps://t.co/5S1SV62drh
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 19, 2022