Após o sorteio na sede da CBF que definiu os mandos de campo da final da Copa do Brasil, o vice-presidente Marcos Braz, do Flamengo, fez pressão na arbitragem há 22 dias do primeiro jogo diante do Corinthians, dia 12 de outubro, em Itaquera.
Perguntado sobre os supostos problemas com arbitragem que o Flamengo enfrentou em jogos passados, o dirigente afirmou que o clube está atento e vai “cuidar” desse assunto.
“O Flamengo por mais que tivesse e teve problema em jogos passados, o Flamengo cuida desse assunto. O que posso dizer é que o Flamengo vai cuidar ainda mais desse assunto nessa final”, declarou Braz.
O presidente Duílio Monteiro Alves também se manifestou após o sorteio e comentou sobre a divisão de ingressos.
“São competições diferentes e números diferentes. Na Libertadores, era um número absoluto, então há reciprocidade, você dá 2 mil ingressos e recebe 2 mil ingressos. Na Copa do Brasil, assim como no Brasileirão, existe percentual do estádio. Contra o Fluminense, por exemplo, fizemos 6% da carga da Neo Química Arena e 6% no Maracanã. Isso que será feito com o Flamengo, mas ainda não sei o percentual”, declarou.
Sampaoli como possibilidade caso VP não renove? Foi divulgado o que o Corinthians pensa sobre issohttps://t.co/nV3cRVA8yc
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 20, 2022