O meia Renato Augusto foi perguntado sobre a diferença dos gramados da Neo Química Arena e do Maracanã e não ficou em cima do muro.
Em participação no programa “Bem, Amigos!”, Renato foi questionado sobre a qualidade excelente do gramado de Itaquera e da melhora do campo do Maracanã, mas disse que a qualidade ainda é muito distante.
O Maracanã melhorou a qualidade do gramado nos últimos meses, mas na visão de Renato, ainda falta muito para alcançar o nível da Neo Química Arena, considerado por muitos especialistas o melhor campo do Brasil.
“Chegou a melhorar do último jogo que fizemos lá, mas ainda é muito distante do nosso gramado. Lembro de conversar com os jogadores de Flamengo e Fluminense quando jogava lá e perguntava como eles conseguiam jogar. Melhorou, mas ainda é muito distante pro nosso gramado”, disse Renato.
O Corinthians voltará ao Maracanã no próximo dia 19 quando enfrenta o Flamengo no segundo jogo final da Copa do Brasil. Antes disso, recebe os cariocas em Itaquera, no dia 12 de outubro.
Abel Ferreira defende Willianhttps://t.co/wdunatkrG7
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 27, 2022